sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Meu Look - Primeiro Dia !

7
E Sampa chove...chove ! 
E a moda daqui é sempre bem mais pesada que a do Rio...
Por isso escolhi, uma saia bordada vintage que tenho há décadass....É sempre o máximo quando guardamos algo e depois isso volta com tudo né ? O resto tinha que ser mais liso, neutro, por isso blusa, blazer boyfriend e sapato pretos, aliás, sapato muito confortável porque chega uma hora em que o pé da gente não aguenta...Bolsa ? Bom essa é um capítulo a parte, comprei como sendo azul petróleo, masss, acabo que acho que ela é mais um roxo ! rsrs
Lógico que o colar Maria Dolores é fiel e sempre dá um up em qualquer visu ! 





Meninas, descartem a cara de cansada, só consegui fazer as fotos do look no final, depois de suar e correr horrores ! rsrs

Saia: Acervo Pessoal
Blazer: Le Lis Blanc
Camisa: Animale
Sapato: Shoestock
Bolsa: Arezzo
Acessórios: Maria Dolores ( venda online - informações: elisalopes2@gmail.com) 

Inté
Elisa.

7 comentários:

Bárbara Guedes disse...

Cunhaa, adoreeei o look! Vc já ta expert.. E quantos posts em um dia só.. Muitas informações né?! Assim que é bom.. Me mantenha atualizada! Rs...

bjo bjo

Carol Peclat disse...

Ameiii o loook, em especial a bolsa!!! hehehehe

Beijos

Maria Lua disse...

Amei o look, principalmente a bolsa azul *-*
http://perfeitateen.blogspot.com/

valeria morgana disse...

Cansadinha mesmo, mas jamais, menos linda. Linda como sempre e o mesmo charme e bom gosto.

Anônimo disse...

Adorei!!!Lindo o look...qto a bolsa...sou suspeita...tenho a mesma...porem, vermelha!!Amo!!Bjim...giovana rassi.

Blog Fast Fashion disse...

Quero sua saia!!! rsrs
Bjim Le

RebekaCris disse...

Super forte seu look, adorei!
estive ai nesse dia,pena q não nos encontramos!!! sair de GoiÂnia para encontrar em Sp...coisa maluca né!