Clique aqui para ler o perfil completo

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


Valéria Para Presidente !

8
Existe um ditado que diz: "Por trás de um grande homem existe sempre uma grande mulher"...Pois bem, sem querer contrariar, já contrariando, no meu caso seria: "Por trás de uma grande mulher, existe sempre uma grande mãe"! 
Um pedaço bem grande do meu coração está fazendo anos hoje...Quer dizer, anos não né Mãe ? Experiências, Primaveras...Assim é melhor...
"Vou fazer um post sobre uma super mãe", foi assim que um dia escrevi no facebook, pois bem, aqui está o post, sobre uma mãe forte, guerreira, charmosa, moderna...Como diria sua costureira Tacinha...Ôôoo Valérinha ajeitada essa ! 
Grande mulher, grande mãe, grande amiga, grande irmã, grande tia, grande tia-avó, grande em tudo...A senhora é mesmo boa no que faz hein ?
Boa em ensinar, boa em aprender, boa em dar conselhos, boa em planejar, boa em viver...Mãe, a senhora sabe mesmo como viver ! 
Existe um outro ditado que diz: " Deus não podia estar em todos os lugares ao mesmo tempo e por isso criou as Mães", esse é verdade, porque tenho certeza que Mãe, você só pode ser um pedaço de Deus ! 
Eu sempre digo, se minha Mãe fosse Presidente do País, todos os problemas estariam resolvidos, por isso Valéria para presidente e aproveitando o momento, Valéria para melhor mãe do mundo também ! 




Mãe, que a senhora tenha um dia abençoado, não só hoje, que todos os dias da sua vida sejam tão felizes como sair em um dia de Reveillon nas bandinhas de samba de Copacabana !

Com todo amor que a senhora me ensinou a ter...
Elisa.

8 comentários:

Patrícia Santana disse...

Piriguete.... que declaração de amor mais linda! Adorei!

Patrícia Santana disse...

Elisa, que declaração de amor mais linda!!!! Tenho certeza que o amor de vocês é recíproco!!! bjos

Anônimo disse...

Lindo Post, Linda mãe e Linda filha!! Parabéns pelo lindo dia de hoje... Toda felicidade para vocês... Com carinho... Giselle Machado.

Bárbara Guedes disse...

Concerteza minha Sogra é uma grande Mulher. E ela merece toda a felicidade que possa existir. E se não fosse ela né, como que eu teria o namorado mais perfeito desse mundo. Rs...
O post realemnte diz tudo sobre a pessoa que faz primeveras hoje. Só alegria...

bjo bjo.

Anônimo disse...

Belo!!!! Não contive minhas lágrimas!!! Aline Santana

valeria morgana disse...

Lili. sou durona,mas marejei ao ler essa declaração de amor. Devo ser uma boa mãe mesmo, senão como poderia ter filhos tão maravilhosos, em especial uma menina lourinha, de olhos cor de mel, cabelos encaracolados, e ainda afinadinha. Deus te abençoe minha filha mas não consigo mesmo falar mais nada porque senão vou desidratar. Te amo

Priscila Ávila disse...

Que linda homenagem!!


Vem participar do sorteio de um óculos da Chilli Beans que o blog está sorteando!

http://estilopa.blogspot.com/2012/01/sorteio-do-blog-oculos-chilli-beans.html

beijos

Lis disse...

Mãe minha ... mãe minha ...