segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


And the Oscar goes to...

5
Não sei pra vocês, mais pra mim foi difícil reunir looks bonitos para servir de inspiração...
No Red Carpet achei tudo meio Quén,quén,quén,quénnn...
Poxa, a gente espera um ano inteiro por inspirações hollywoodianas e de repente vem um monte de looks sem sal nem pimenta ! #decepcionada.
Tá, pra não dizer que sou ranzinza, separei alguns que eu gostei, mais tive que juntar alguns das festas pós cerimonia pra dar um volume ok ? kkkk







Minha preferida da noite foi...Maria Menounos:



Faz jus a pasta de Inspirações né ?
E vocês quais gostaram mais ?
Deem seus pitacos ai, porque eu sinceramente fiquei meio sonolenta com esse tapete vermelho...
De uma coisa eu tenho certeza, Brasil merecia muitoo o prêmio de melhor canção original !
Não é puxando sardinha, mais nossa canção era melhor que a dos Muppets ! rsrs

Té Mais
Elisa.

5 comentários:

Bárbara Guedes disse...

Éé...Realmene nao foi lá essas coisas, mas o último da sua seleção, me ganhou desde ontem!Foi meu favorito. Rs..

bjo bjo

Renata disse...

Lindos, gostei de Olivia Wilde, mostrou que preto pode não ser tão básico...

Talita Dias disse...

Quero todos os vestidos!!!!

Fernanda disse...

Concordo com você, esse Oscar me deu sono ! rsrs Mais realmente esses foram os melhores looks !

melisseiras de gyn disse...

Que maravilha!!!!!
To doente nesse vestido amarelo e nesse azul!!