quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


Cílios de Papel !

7
Vocês já estão cansadas de me ouvir dizer por aqui o quanto sou apaixonada por cílios postiços não é ? Acho que eles sempre dão o acabamento perfeito na maquiagem...Alguém ai já fez um comparativo da make com e sem postiços ?
Pois então, eu já ! E a diferença é enormee...Quando perguntam se são meus, eu digo: Sim, comprei, paguei, são meus ! hahahaha.
Já testei dos mais diferentes tipos, de marcas diferentes, tamanhos variados e até mesmo só de cantinho, mass, dessa vez me deparei com um tipo bem inusitado ! 
A irmã chegou de viagem cheia de novidades e uma das coisas que ela trouxe na mala foram um cílios feitos de papel que eu nunca tinha visto...




O modelo que ela trouxe foi esse de borboletinha, mais existem uma infinidade de modelos, até de cavalo...Olhem só:


No total são 11 modelos diferentes inspirados em Origamis Japoneses...
Vocês devem estar se perguntando se eu já usei...Bom, ainda não achei uma ocasião propícia e nem sei qual seria, pra dizer a verdade alguns ai eu não teria coragem a menos que fosse para compor uma fantasia ou algo do tipo, mas, acho que o de borboleta de cantinho de olho eu usaria e posso apostar que daria um look legal e diferente...Prometo testar e mostrar pra vocês ! 
Pra quem quiser ver os outros modelos o site da Paperself é esse , parece que tem entrega para o Brasil na lojinha online !
Alguém ai já se arriscou ou se arriscaria ?


Té Mais
Elisa

7 comentários:

Bárbara Guedes disse...

Anãoooo... eu AmeEi o de borboletinha. Eu tenho coragem! Hehehe... Adorei a novidade!

bjo bjo.

Renata disse...

Gostei mais também não sei se teria coragem de usar alguns ai, bom para o Carnaval agora é sucesso né ? Seu blog tá muito legal...Parabéns !

Anna disse...

Adorei isso...achei lindo !

Renata disse...

Gostei, mais precisa ter coragem pra usar né ? Pode até ficar bonito em um look básico...

Entre Quatro Paredes disse...

O Blog Entre Quatro Paredes super aprova esses cílios da Paper Self!! Beijos, Alice e Jú.

Maria Oliveira disse...

Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

Ah,tem sorteio rolando por lá,participa! :)

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Nayda Rocha disse...

Que lindos, amei,
são verdadeiras obras de arte...
E eu nem gosto rs... Já estou aqui pensando em fazer alguns rs...
Beijos linda!