Clique aqui para ler o perfil completo

segunda-feira, 19 de março de 2012


Cabelo, Cabeleira,Cabeluda, Descabelada !

6
E não é que as águas de março resolveram fechar o verão em uma segunda-feira brava só para nos deixar com mega vontade de cobertor o dia inteiro ? 
Bom, só resta sacudir porque a semana ainda é longa né ? 
Quem me acompanha pelo Instagram (sigam-me: elisaloreis) e pelo Facebook (curte ai: Paper Dolls) sabe que fiz loucura esse fim de semana...Resolvi aproveitar a vinda de Will Ferrari a city, para radicalizar e dar uma bofetada tapa no visu !
Há algum tempo vinha mantendo um visual de cabelos longos...Meu cabelo sempre demorou a crescer, mais de uns tempos pra cá vinha crescendo em uma velocidade absurda e eu estava me aproveitando do momento para curtir madeixas compridas !
Sou fã assumida das cabeludas, adoroo um cabelónn, porém, já estava na hora de mudar, até mesmo porque cabelo cresce ( agora posso dizer isso) e de vez em quando é bom sair da mesmice !
Ok meninas, lógico que houve um sofrimento, tive uns pesadelos na noite anterior, acordei apavorada e quando fui sentar na cadeira deu uma vontade de sair correndo, mas querem saber ? Tudo compensou, to in love com meu cabelo novo ! Curtindoo mesmooo...
Querem ver ? 

Primeira Etapa - O doloroso corte...(Drama mode: on) 



Após despachar a Iemanjá ( palavras de Will), hora de definir a cor...

 O resultado final...


Sou corajosa ou não ?
Pessoalmente, to um pouquinho mais loira que isso ai...
E ai meninas, visu aprovado ?
To gamada no Podrinho ( cacheado desmanchado) do Will, quero acordar assim todo dia ! #comofaz ?

Desculpem a qualidade das fotos, a maioria das fotos foi pelo Instagram porque queria compartilhar o momento...kkkk

Té Mais
Elisa.

6 comentários:

Carol Peclat disse...

Uauuuuu!
Ficou lindaaa, aliás já era linda!

http://calcinhasexy.blogspot.com

inté :*

Giovanna Batista disse...

Lindo mesmo! Parabéns!

Dani Guimarães disse...

Adorei!
Linda!


Bjinhos,

Dani Guimarães
----------------------------
Blog ENTER•NA•MODA
www.enternamoda.com.br

Renata disse...

Que lindaa !! Amei, combinou muito com esse rostinho ai !

Alê Gomes disse...

Adorei. Estou criando coragem pra fazer o mesmo! (:
Um beijo flor.
Passa lá no blog que tá rolando um sorteio bapho! (:

Marília Alves disse...

Oi, Elisa! Adorei o visu novo...mas me diz: o que eh um Will na vida da pessoa ein? tow louca aki, precisando dele pra ontem!! heheheh...serah que dah pra dividir ele com a gente?! Blog super bacana. Tow adorando o estilo.
XoXo.