Clique aqui para ler o perfil completo

quinta-feira, 22 de março de 2012


Dica de Beauty - Top 5 !

0
Existem alguns produtos que eu não largo nunca, fazem parte do meu cotidiano e quando pensam em acabar, já comprei outro !
Mas por outro lado, existem alguns outros produtos que estou sempre mudando e testando, alguns eu incluo no cotidiano e vou intercalando e outros eu logo deixo de mão e volto para o de costume mesmo.
Ando viciada em alguns produtinhos que já estão mais do que aprovados e encaixados na rotina e acho que vocês merecem as dicas...
Eis o meu top 5 (por enquanto)...


1 - Duda Molinos - Cor Modern - Incrível como as vezes você ganha um batom e não dá nada por ele...Assim que vi esse batom, torci o nariz, pensei: Vai ficar um laranja esculachado, mais eis que foi provar uma vez pra virar paixão. O tom dele é bem mais um coralzinho e ele dura horrores, sabem quando você bebe, come, sorri, dança e no fim da noite o batom ainda tá lá ? Não sai mais da minha necessaire !
2 - Vão achar que é lenda, mais essa pastinha ai clareia até a gengiva kkkkk ! A Mari veio da Flórida e trouxe com ela e eu fiz ela largar a pasta aqui...Em uma semana de uso, meus dentes estão visivelmente mais claros...Uma pena que ainda não vi pra vender por aqui, mas, pode entrar pra listas de encomendas ou compras da próxima viagem !
3 - Dois em um - Os anéis do twitter Maria Dolores andam dentro da bolsa e eu estou sempre com eles (juro que o preço é ótimo), fora que pela primeira vez achei o esmalte da Ana Hickmann que queria provar a tempos - o Forró - e amei a cor, já pode usar só ela ? 
4 - Burberry Brit - dispensa qualquer comentário, só cheirando pra saber...Tem cheiro diferente de qualquer perfume que já tive, a duração é ótima  e faz as pessoas perguntarem sempre qual o perfume to usando !
5 - Base Bobbi Brown Moisture Rich - é só amor por ela ! Nada melequenta, seca na hora que passa e não fica parecendo que a gente passou concreto na cara...rsrs.

Obs: A maioria dos produtos é fácil de encontrar, nem que seja nos sites de compras online por ai (vícioo)...
Quem quiser informações sobre os anéis MD: elisalopes2@gmail.com

Quero saber os produtos preferidos de vocês...Quem sabe eles não se tornem meus favoritos também !

Té Mais
Elisa.

0 comentários: