Clique aqui para ler o perfil completo

quarta-feira, 14 de março de 2012


Looks Jean Darrot !

5
Gente do céu, pensem em uma criatura que quase surtou semana passada e está mais perto ainda do surto essa semana ? Parece que todos os lançamentos, eventos, desfiles, inaugurações da cidade estão acontecendo nessas duas semanas...Bom, compareci aos que consegui e gostei muito do andei vendo por ai !
Vou começar pelo super lançamento da nova logo e conceito da Jean Darrot...Famosa pelos jeans (sou fã), já tem algum tempo que a marca anda investindo em figurinos mais fashionistas e finos que tem dado bastante certo...Algumas criações já me chamaram a atenção e continuam me conquistando !
Ontem foi o evento oficial no Café de La Musique ( já, já), mais a marca se encheu de atenção com as blogueiras goianas e fez um preview em uma tarde agradável no Comfort Suites onde conhecemos a Coleção Outono - Inverno e todos os seus ricos detalhes...




Meninas, lembram que falei da Mari pra vocês ? Minha amiga que mora na Flórida e passou uns dias aqui comigo ? Agora ela já é oficialmente a correspondente internacional do Paper e vai nos manter informadas de todos os lançamentos e novidades que acontecem por lá...Além de tudo a bicha é gataa viu ? Catei logo ela de Paper modelete, porque ela leva o maior jeito...Tá aprovada né ?


A Jean Darrot também disponibilizou modelos pra desfilar os modelitos: 



São muitas peças legais que vou continuar mostrando no próximo post ok ?
Vão contando ai os preferidos de vocês ?
Queria agradecer a Andrea e a Lorena que nos receberam tão bem e foram super atenciosas e pacientes para explicar todos os detalhes da nova Jean Darot !

Fotos: Marcos Flávio Ribeiro

Té Mais !
Elisa.

5 comentários:

Bárbara Guedes disse...

Gostei da Camisa laranja heim... E a Mariana é uma figura. ;D


bjo bjo

Letícia Oliveira disse...

Gostei do conjunto da camisa laranja, com a calça. Eu queeero :(

valeria morgana disse...

As roupas estão lindas. O anel de bola MD by Giselle Machado é de arrasar e a Mari dispensa comentários.

Aline disse...

Sempre usei jeans jean darrot, estou gostando dessa nova coleção tb, acho que vou investir ! As fotos ficaram lindas !
bjs

Marcos Flávio disse...

Arrasamos na cobertura do evento super me senti o fotografo, e é claro adorei o resultado!! Parceria que vai dar certoo!! Beijão amiga, continue brilhandooooo (: