Clique aqui para ler o perfil completo

domingo, 8 de abril de 2012


Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim ?

3
E então a Semana Santa acabou...O feriado foi embora e eu pelo menos posso dizer que coloquei minhas reflexões em dia...Independente de religiões e crenças é sempre bom tirar um tempo pra pensar em mudanças e transformações que as vezes precisamos, concordam ?
Nesse domingão-chocolate foi dia de reunir a família pra aquele brunch báaaasico, sabem aquele que vira almoço, janta ? Pois é, muitas guloseimas e ficar junto das pessoas que mais amamos, existe alguma coisa melhor ?
Minha tarefa do dia era decorar a mesa e acho que acabei dando conta do recado, quer dizer, demos, porque a cunhaa ( Babizeraa) ajudou muitoo...Aproveitei pra fazer um post de decor pra inspirar vocês também...
Queria usar muitas cores, então decidi misturar o jogo americano simpático que estava empoeirando na gaveta e uns suplás que trouxemos de Fortaleza pra combinar com as cestas dos coelhinhos...Querem ver no que deu ?






Não podia faltar o registro pelo Insta: ( segue ai - elisaloreis) #víciooo


E ai que que vocês acharam ? Missão cumprida ? 
Aproveito pra deixar meus votos de Feliz Páscoa pra todo mundo...Acho que até a próxima Páscoa consigo me livrar de todo o chocolate de hoje ! kkkkk

Té Mais
Elisa.

3 comentários:

Giane disse...

Ficou maravilhosa a mesa!! Parabéns pelo trabalho!! Bjinhos

Barbara Guedes disse...

Ficou maraaa nossa mesa heim cunha.. O brunch entao, regado de Deuus.. HuuuuUuuUUum... hehe

bjo bjo!

rebeka disse...

Linda mesa, mas além disso o que vale mais é poder reunir as pessoas queridas e especiais né!!