Clique aqui para ler o perfil completo

segunda-feira, 16 de abril de 2012


Estica e Enrola !

1
Você não acham engraçado como nós mulheres nunca estamos satisfeitas ?
Se nascemos com cabelo enrrolado - progressiva nele - se nascemos com o cabelo liso - babyliss e qualquer coisa que dê mais volume - Como entender essas cabeçinhas ?
Eu era viciada total em escovas, chapinhas, etc, etc...Depois que passei a fazer selagem no cabelo achei uma paz...Abandonei os dias de estica, estica e meu cabelo pouco vê secador, confesso que adoro o efeito natural !
Mais eis que Will Ferrari quando cortou meu cabelo, me fez um podrinho ( efeito ondulado) que simplesmente me deixou apaixonada.
Fui atrás de descobrir como fazia e achei um vídeo com a hair stylist Tatiana Carla do Studio W que me ajudou muito...

Fica lindo o cabelo, super natural !
Precisa de um pouco de treinamento, rende umas queimadinhas, mas no fim compensa muito...Ahhh esse coquezinho que ela faz no final faz durar bem mais !
Só queria descobrir algo que fizesse durar um pouco mais, na maioria das vezes que testei, ele acabou caindo rapido demais ( quénquén)....Se vocês souberem de algum produto, please, aceito dicas ! rsrs
Nunca consegui saber muito bem como enrrolava os cabelos com a chapinha e acho que dá pra aprender direitinho nesse vídeo...Só não se esqueçam do protetor térmico antes de colocar a chapinha nos cabelos hein ?
Fica com cara de rica né ? kkkkkk

Té Mais
Elisa.

1 comentários:

rebeka disse...

Eu tenho o cabelo encaracolado, e as vezes até gosto de usar, mas prefiro liso, acho que a maioria das mulheres né!
adorei o video!