quinta-feira, 12 de abril de 2012


Preferidos...

2
Esmaltes são vícios né meninas ? Assim como sapatos, roupas, perfumes, etc, etc ! rsrs
Das marcas brazucas, uma das que mais gosto são os da Ana Hickmann, e como esses dias postei um no meu Instagram (@elisaloreis) que gerou curiosidade, resolvi colocar pra vocês os meus preferidos da marca...
O Quartzo e o Forró puxam para os tons coral/rosa...


E o Cashmere e o Ágata são mais terrosos...Alerta para esses dois no inverno hein ? 


Acho que se vocês não conhecem algumas dessa cores, vale a pena testar ! 
Agora me passem a dica...Quais os preferidos de vocês ?

Fotos: Reprodução.

Té Mais
Elisa.

2 comentários:

Bárbara Guedes disse...

Adorooo todas essas cores.. E meu preferido é o Chic Pele! hehe.. x)

bjo bjo.

rebeka disse...

Eu gosto dos esmaltes da Ah são os meus preferidos, dura bastante nas unhas!!!! não conhecia essas cores!!