Clique aqui para ler o perfil completo

quinta-feira, 28 de outubro de 2010


Desesperar Jamais ...

4
Photobucket
O Flamboyant In Concert celebrou o encerramento da sexta temporada de shows com sucesso,alegria,organização e nada menos do que o simpático e renomado internacionalmente Cantor e Compositor Ivan Lins,que completou 40 anos de carreira esse ano,e trouxe um pouquinho do seu legado histórico com a singulariedade da MPB,que ele sempre levou para da musica Brasileira para o mundo todo,afinal que cantores Brasileiros se destacam no exterior é fato, mas ser considerado o melhor pela mídia internacional é para poucos.
Photobucket
Eu super Tiete aproveitei para tirar aquela foto com o Ivan e curtir o Show MARA !!!
Photobucket

O Repertorio do Show inspirado no CD Perfil,lançado em agosto deste ano pela Som Livre e que trouxe regravações de músicas baseadas em arranjos originais,como Madalena,Começar de novo e o sambinha Desesperar Jamais que finalizou o show.

Photobucket
"Desesperar jamais
Aprendemos muito nesses anos
Afinal de contas não tem cabimentoEntregar o jogo no primeiro tempo
Nada de correr da raia
Nada de morrer na praia
Nada! Nada! Nada de esquecer"

Parabéns a equipe do Flamboyant que se destacou com um  Balanço super positivo"O gerente de marketing do Flamboyant Shopping Center, Rommel Sena, afirma que o projeto se consolidou como uma das opções de lazer do goianiense. “Além de agregarmos novos nomes à programação, a estratégia deste ano foi prestigiar os seguidores do projeto, com os shows de maior sucesso, desde o lançamento em 2005."
"Em 2010, o Flamboyant In Concert foi palco para renomados artistas como João Bosco, Elba Ramalho, Jair Rodrigues, Guilherme Arantes e outros. “Estamos encerrando a temporada de 2010 com um grande espetáculo e já estamos trabalhando na seleção dos artistas para a próxima temporada, que terá início em março de 2011. O desafio da 7ª temporada será agregar nomes inéditos e também surpresas para o público”, detalha o gerente. "
Photobucket Photobucket

Testemunhais de pessoas sobre o show e o Flamboyant in Concert :

"Parabenizo a equipe do Flamboyant in Concert pela escolha do talentoso e competente musico Ivan Lins, para fechar a temporada 2010, um musico com uma carreira reconhecida nacional e internacionalmente, tendo encantado a todos os presentes com seu entusiasmo pela musica, pela harmonia musical , pelo amor,  pela vida e  sem perder nunca a esperança em um mundo melhor. Assim, gostaria de registrar meu agradecimento pelo trabalho dedicado e capacitado da equipe Flamboyant in Concert que realizou uma temporada brilhante e positiva, tendo acertado em todos os músicos escolhidos. Espero ansiosamente pela temporada 2011. Victor Marcondes Advogado"


“Começar de novo
E contar comigo
Vai valer a pena
Ter amanhecido...”

Nunca fui de me expor, mas, tenho que abrir uma exceção...e que seja aqui, onde me sinto à vontade...
Essa música do Ivan Lins – “Começar de Novo”, que ele cantou no show, que, aliás, estava organizadíssimo, promovido pelo Shopping Flamboyant – (Parabéns ao shopping pela maravilhosa iniciativa que, na verdade, é um presente aos goianos) ...bem, voltando...rs....esta música é um resumo de uma pequena parte da minha vida e ouvi-la....me trouxe lembranças boas e ruins de uma pessoa que, hoje, não está mais neste mundo nosso, por opção dela, mas, enfim....fica a dica de que apesar de tudo e de todos....sempre vale a pena começar de novo sempre!
Bjim.

Giovana Rassi



Photobucket

Super Agradecimentos a Clau por ser sempre minha fotográfa em horas difíceis e a Tia Célinha por me fazer Gargalhar o show inteiro com suas histórias engraçadas !!!

4 comentários:

Leticia disse...

Oi, Andressa!!!
Morri e foi pro ceu...AMEI o cinto. Vou ver se compro. Tks,Le (Blog Fast Fashion)

Evelyn disse...

Aiii invejinha do bem =)

Unknown disse...

amiga vc n sabe o qtoooo eu amooo ivan lins tenho um cd dele que me mandaram otimo!!!!!

Paperdolls disse...

Oi Evelyn,
Beijão pra vc.

Anna,
A Lises adorou o show e voltou cheia de histórias pra contar.

Giovanna,
Que depoimento bonito.
Obrigada por compartilhar com a gente.

Adorei o post, Sócia!