terça-feira, 2 de novembro de 2010


Vale do Cerrado

2
Dia de Finados -
"Morrer é apenas não ser visto. Morrer é a curva da estrada." (Fernando Pessoa)



Photobucket
Fachada
  Chega a Goiânia um empreendimento que segue uma tendência mundial de modernidade e tecnologia sustentável. Planejado pelo conceituado Arquiteto Ciro Lisita Arantes e pela Design Sonia Prado essa novidade, que a muitos anos vinha sendo requisitada pelos goianienses, vem de encontro a um movimento que começou no Japão, se expandiu pela Europa e agora chega à nossa capital. Construído com tecnologia de ponta e de maneira ecologicamente correta, vem mostrar aos clientes uma nova maneira de se pensar sobre velhos conceitos.

Photobucket
O crematório

Quem pensou que se tratava de mais um empreendimento imobiliário...  errou. Trata-se do lançamento do primeiro Crematório da nossa capital.


 O Crematório Vale do Cerrado. Isso mesmo!

Photobucket
Sala da despedida

Um Crematório concebido sobre os moldes modernos e com responsabilidade ambiental. Um conceito milenar incorporado a vida do homem à milênio, a morte, visto com uma roupagem contemporânea e sustentável. Uma idéia que vem de encontro à tendência mundial do “funeral home”, ou seja, a customização e particularização dos ritos fúnebres. Você já pensou sobre essa idéia? É bom começar a quebrar velhos paradigmas porque a cremação é o assunto da moda.

Guilherme Santana
Diretor do Complexo Vale do Cerrado

Photobucket
Lises e Guilherme na inauguração do crematório ....
 Em "Tudo acontece em Elizabethtown".  Drew  após vestir o seu pai falecido com um terno azul e cremá-lo,pega a estrada com o cinzário do lado e uma trilha sonora maravilhosa relembrando momentos que viveu com o pai e faz desse momento uma despedida única !





video

Se vc tem alguma dúvida sobre cremação entre no site :

www.tudosobrecremação.com.br site que foi especialmente criado para tirar qualquer dúvida ou curiosidade sobre cremação !


2 comentários:

LulliLu disse...

Morrer de forma chique..pq dizer "digna" é algo muito assustador...rss.
Adorei amiga..só não ouso dizer q quero tb ok!
Bjos amada! ;)

Marcus Silva disse...

Muito obrigado pelo post meninas! Agradecemos também a presença no lançamento do empreendimento!