Dia de Finados -
"Morrer é apenas não ser visto. Morrer é a curva da estrada." (Fernando Pessoa)
"Morrer é apenas não ser visto. Morrer é a curva da estrada." (Fernando Pessoa)
Chega a Goiânia um empreendimento que segue uma tendência mundial de modernidade e tecnologia sustentável. Planejado pelo conceituado Arquiteto Ciro Lisita Arantes e pela Design Sonia Prado essa novidade, que a muitos anos vinha sendo requisitada pelos goianienses, vem de encontro a um movimento que começou no Japão, se expandiu pela Europa e agora chega à nossa capital. Construído com tecnologia de ponta e de maneira ecologicamente correta, vem mostrar aos clientes uma nova maneira de se pensar sobre velhos conceitos.
Quem pensou que se tratava de mais um empreendimento imobiliário... errou. Trata-se do lançamento do primeiro Crematório da nossa capital.
O Crematório Vale do Cerrado. Isso mesmo!
O Crematório Vale do Cerrado. Isso mesmo!
Sala da despedida |
Um Crematório concebido sobre os moldes modernos e com responsabilidade ambiental. Um conceito milenar incorporado a vida do homem à milênio, a morte, visto com uma roupagem contemporânea e sustentável. Uma idéia que vem de encontro à tendência mundial do “funeral home”, ou seja, a customização e particularização dos ritos fúnebres. Você já pensou sobre essa idéia? É bom começar a quebrar velhos paradigmas porque a cremação é o assunto da moda.
Guilherme Santana
Diretor do Complexo Vale do Cerrado
Lises e Guilherme na inauguração do crematório .... |
Se vc tem alguma dúvida sobre cremação entre no site :
www.tudosobrecremação.com.br site que foi especialmente criado para tirar qualquer dúvida ou curiosidade sobre cremação !
2 comentários:
Morrer de forma chique..pq dizer "digna" é algo muito assustador...rss.
Adorei amiga..só não ouso dizer q quero tb ok!
Bjos amada! ;)
Muito obrigado pelo post meninas! Agradecemos também a presença no lançamento do empreendimento!
Postar um comentário