quinta-feira, 14 de julho de 2011


Entregando o bichinho !

4
Oêê !
Deixei para dar as caras um pouco mais tarde hoje porque entreguei o anel a vencedora do sorteio e já queria mostrar pra vocês !
A abusada sortuda rsrs foi a Bruna e ela escolheu o casal de passarinhos apaixonados que é da coleção do Dia dos Namorados da Maria Dolores, romântica não ?
Espiem ai como foi :

Bruna e eu:


Olha ai a Giselle que eu tanto falo entregando o anel pra ela :


E alguns clicks que fiz durante a entrega :



A Bruna tá gravidíssima (Bem Vindo Rafael) e deixou eu fotografar o look dela para inspirar as outras barrigudinhas de plantão :


Estilosa ela né ?
Vou contar que com tanta bicharada reunida hoje a tarde dava para montar um zoo facíl facíl rsrs !
Então garotas é isso, gostaram ?
Queria muito agradecer a Giselle por ter proporcionado ao blog essa oportunidade de agradar as leitoras ( mais um, mais um) rsrs, pode deixar meninas que to "chorando" outras peças para poder sortear entre vocês ok ?
E a Bruna por ter participado do sorteio e por estar sempre acompanhando o blog !

Inté !
Elisa.

4 comentários:

Carol Peclat disse...

Loook lindo o dela!!! E que venha o Rafael com mta saúde!!
Adorei as bijus tbm são lindas!!
As bijux vende por site?
Bjs

Paperdolls disse...

Oi Carol, que bom que você gostou do post e do look dela !
Então, a Giselle ainda não vende as peças dela por site mais se você gostou de algo que viu (fiz vários posts sobre as coisas dela ai pra baixo) entre em contato com ela no e-mail gisellewmachado@hotmail.com que ela manda por sedex ok ? ela tem um site também com mais algumas opções, o site é : http://www.gisellemachado.com.br/main.asp.
Qualquer dúvida é só falar !
e obrigada por acompanhar o blog !
beijos.

Valeria Morgana disse...

Paperdolls é um ingrato se esqueceu de contar que a entrega foi regada a um bom cafezinho com pães de queijo da Raimunda, patrocinados por mim. Sem falar que a Bruna não resitiu e se acabou. Aquela mão com a borboleta, um anel preto e o de passáros foi a aquisição dela mais um brinco de rubi. Realmente não tem quem resisti as peças da Giselle, que são verdadeiras joiás.

Paperdolls disse...

Credo mamis, o Paper não é ingrato ! Você é a patrocinadora oficial do Paperdolls, em todos os sentidos rsrsrs !
e realmente a Bruna se acabou mais nem a culpa porque é impossível resistir !
Beijinho.