segunda-feira, 18 de julho de 2011


Rapte-me Camaleoa !

2
Sei que muitas já sabem mais como estou encantada com a coragem de Mayana Moura resolvi postar !
Para as que não botaram reparo ainda, eis que Mayana Moura apareceu ruiva, ruiva, ruiva em uma festa na sexta feira a noite, querem ver ?


Aliás Mayana mudou seu cabelo várias vezes desde o famoso modelo playmobil em Passione, levando em consideração que isso dá menos de um ano, podemos considerar a mocinha uma metamorfose ambulante :


E já que estamos nesse assunto, porque não falar de umas e outras por ai que adoram mandar o "Pierre pirar" ( Oi Divã ).


Senhora Beckham que no ramo de mudanças "cabelísticas" só perde para Rihanna, camaleoa de primeira:


Keira Knightley que venhamos e convenhamos com esse rosto pode ficar até careca né ? #abusada


E outras duas brasileiras que também adoram mudar a cabeleira :



Eu particularmente gosto de todas as mudanças, exceto Ri-Ri ruiva-raspada e Sandy loira-devassa (Oi ?).
Acho importante mudar de vez em quando sim, embora eu mesma não seja muito de radicalizar, fora uma vez que cortei o cabelo no ombro, fiz um franja master curta e a cor do meu cabelo ficou parecia a cor de água de salsicha #medo rsrs.
Para as mais ousadas é sempre recomendado, pois além de dar aquela renovada te permite ser versátil e testar as opções que ficam melhor em você !
Agora prestem atenção !!! Nada de correr para o cabelereiro e bancar a louca hein ? Cuidado com as mudanças ou isso pode te render horas de choro e arrependimento ! Analise e peça opiniões diferentes e se tiver certeza que vai dar certo, pise fundo !
E então meninas, vocês são do tipo camaleoa nata ou mais tradicional ?

Obs : Querem uma dica para cabelos com cara do Verão que vem por ai ? Ombré Hair ! Mais isso já é um assunto para outro post !

Inté.
Elisa.

2 comentários:

Mel Eduardo disse...

Ai adorei o apanhadão da mulherada camaleoa hahaha nao tinha me dado conta de quantas vezes todas elas tinham mudado o visu! otimo post!
beijo

http//melnomundodamoda.wordpress.com
@melmundodamoda

Tati Canto disse...

Super corajosas essas pessoas que mudam o cabelo assim, né...não sou uma dessas...hehe
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog