Clique aqui para ler o perfil completo

quinta-feira, 21 de julho de 2011


Que vejo cores em você !

2
Sabem quem é o padroeiro das espinhas impossíveis, dos cabelos arrepiados, das olheiras e abatimentos ? 
Santo Evando Filho !
A maioria de vocês com certeza já ouviu falar nele né ? 
Evando anda abalando Goiânia com as suas fitas, laços, flores, olhos e bocas coloridos, enfim... se você não conhece, tá passando da hora de conhecer !
O Evando hoje é o maquiador regional da Natura no Centro-Oeste (chiquérrimoo), muitas de vocês devem ter assistido o concurso promovido pelo programa Hoje em Dia, onde ele se destacou primeiro entre 30 candidatos, diminuindo para 10 e enfim vencedor !
Recentemente o Vandim (íntima) inaugurou um espaço só dele, um camarim cheio de estilo e super descontraído e terça-feira eu fui conhecê-lo (já tava passando da hora) !
Meninas, essa paper que vos fala ficou perdida dentro do fabuloso camarim de Evando Filho ! Quando eu entrei não sabia se olhava primeiro para as barbies, os telefones coloridos, as paredes liberty, o lavatório vermelho retrô... enfim, parece casa de boneca, tem a cara dele, as cores dele !
Tirei algumas fotinhas para que vocês pudessem ter uma idéia  do  carinho e aconchego que esse lugar transmite :



Agora é lógico que eu como boa exploradora arranquei dele algumas dicas (se preparem, são muitas) e de quebra um passo-a-passo da maquiagem que mais vai se destacar na próxima estação !
Sigam-me !

1º) A cor quente para os cabelos é o ruivo. E as tranças ? Lógicooo que continuam com tudo !


 2º) Na pele o combo básico corretivo e pó compacto ! Ahh não se esquecer do colírio antes de começar a maquiagem,evita a irritação nos olhos e clareia também !


3º) O Vandim quis mostrar como é possível fazer uma make linda com uma só sombra, o truque é molhar o pincel, assim você terá a sombra em tons mais fortes e mais claros ! Para fazer os pontos de iluminação do olho, ele usou a sombra em creme cor prata !


 4º ) Na sobrancelha uma dica 10 ! Colora os fios ( e não a pele) com uma sombra marrom, isso vai dar um destaque sem ficar artificial ! Nos cílios faça o movimento de baixo para cima, segundo o Evando, passar de cima para baixo não é errado mais pode borrar a pele e não pegar todos os cabelinhos !



5º) O ponto forte para as maquiagens da estação que vem ai são mesmo as cores já tão comentadas, igualmente fazemos com as combinações de roupa podemos fazer com as maquiagens, vale até mesmo um color blocking !
Quanto ao batom, no inverno as bocas apareceram em tons mais fechados e secos, mas no Verão o ideal é abusar de tons como laranja, vermelho e aproveitando o brilho oferecido pelo próprio batom ! O gloss também é bem vindo, mais passe ele somente no centro da boca, ninguém aqui quer sair parecendo que acabou de comer um frango né meninas ? rsrs.


 6º) Acharam que eu ia esquecer da parte corada ? A dica do Vandim para a hora do blush é demarcar o ossinho das bochechas e passar o blush embaixo dele ! Espalhar bastante para as têmporas o excesso que sobrar no pincel, vale também espalhar um poquinho em cima do nariz, na testa e no queixo ! 
Ahh outra dica é a mistura de tons, na hora de passar procure misturar dois tons diferentes, já pensou um tom exclusivo de blush ?



 7º) Após terminar, espalhe um pó pelo rosto todo, isso dá um efeito bronzeado e mais natural para a maquiagem, além de ajudar na fixação !


 

 Agora a melhor dica ! Nada de tirar o excesso do rímel passando a escovinha na abertura da tampa, para tirar o excesso fazer um movimento circular dentro do frasco ainda, assim ó :


Ficou meio tremida mais deu pra ver né ?

E então já pode sair por ai esbanjando frescor e leveza ?
Gostaram das dicas ? Ficou mega grande mais valeu a pena né ?
Vandimm muitíssimo obrigada e desculpa pela super invasão ! rsrs.
O título do post é uma adaptação que se encaixa perfeitamente, porque é mesmo bem díficil olhar e não ver cores em você !
É um orgulho ter o melhor maquiador do mundo aqui na nossa terrinha !
Queria agradecer também a modelo Lauren Souza da Global Models !

O contato do Vandim é :
Site: http://www.evandofilho.com
Endereço do camarim: Alameda Ricardo Paranhos, nº 345, sala 02, Galeria Cristal (em frente a Tribo do Açaí).

Inté.
Elisa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vandim sempre um luxo meu idolo!!!
parabens pela reportagem amei...
beijo grande sucesso meninas.

Éricka Cândido disse...

Esse camarim é mesmo lindo de morrer! O Vandim merece todo o reconhecimento que tem!!!