Clique aqui para ler o perfil completo

terça-feira, 16 de agosto de 2011


Colcci Verão 2012 !

1
Gente essa coleção está muito linda! Ela veio com muito frescor...Nada melhor para os dias mais quentes que faz aqui em Brasília, não é mesmo??? 
A Colcci trouxe de volta o estilo Navy criado nos anos 20 inspirado nos marinheiros em um estilo bem sofisticado, para quem curte abuse desta tendência !!!


Flores, flores e mais flores... também é a grande aposta da marca  com suas estampas digitais sempre maravilhosas...  Fazem toda a diferença na estamparia que veio com tudoooo!!!!




E como não podia faltar os acessórios estão bem coloridos levantando qualquer produção !!! As  sandálias plataformas estão poderossíssimas me deu vontade de ter várias!!! 



No jeans a aposta é o flare que está ganhando força de moda, mesmo que ainda demore para conquistar os amantes das calças skinnies. Para eles, jeans folgadões, skinnies mais curtos e ajustadas calças de alfaiataria, acompanhadas por oxfords de camurça e solado colorido de borracha !





O lançamento deixou a loja cheia... Foi só alegria e claro as antenadas já estavam lá comprando horrores... Não tinha como ser diferente com tantas novidades!!! 





Obrigada à Juliana e o Thiego e a toda a equipe da Colcci Iguatemi Brasília que nos receberam com tanto carinho e atenção...beijos para todos !







Tati Guimarães.

1 comentários:

Laís disse...

oláaaa MARAVILHOSAAAA! arrasou no post, ficamos muito felizes com sua presença na virada de coleção! esperamos que não demore pra vim conhecer as novidades íncriveis que estão pra chegar!!! muito OBRIGADO!

Com carinho,

Equipe Colcci Iguatemi