Clique aqui para ler o perfil completo

terça-feira, 9 de agosto de 2011


Color Block no olhar de uma joaninha...

3
Hmm meninas olha que coisa mais chique, agora temos uma nova Paper Girl, que vai mandar pra gente todas as novidades de Brasília,bom demaiss né ?
Tatiana Guimarães, é friend da Lisoca desde a faculdade, as duas formaram juntas em design de moda !

Pra começar a Tati enviou um post super legal sobre Color Block e Joaninhas...




Hoje vou falar de moda de uma forma divertida!
Com essa Mega Tendência do Color Block para esta estação,lembrei das joaninhas que sempre estiveram na moda mas nunca tiveram tanta importância.

Vamos imaginar uma Joaninha desfilando pelos jardins, com suas asas agora listradas estilo Prada, deixando um pouco de lado os poás (verde com preto,laranja com preto,Pink com preto e etc ...) e mais, calçada com um Louboutin? Seria de arrasar, não acham?




Pensando nisso a minha dica é :Usar e abusar dessa tendência para desfilar pelos jardins das nossas cidades as bolsas Maravilhosas da "Schutz" que vieram para tirar o folêgo de qualquer uma, com cores que vão do laranjas com listras negras e alças em detalhe azul cobalto ou beige.



Para quem gosta de combinar tem os scarpins com o salto listrado, eu particularmente prefiro os lisos no estilo Color Block (salto colorido) pois faz um estilo mais equilibrado.




Mas para as meninas que podem e devem, sejam autênticas e arrasem nas listras com listras, essa é minha dica de hoje para o color Block da amiga joaninha .

Bjos
Tatiana Gimarães.

Obs : hoje ela estará no lançamento da coleção verão 2012 da Shutz (Iguatemi Brasilia) fotografando pra gente todas as novidades ...

Lisoca faz uma observação relevante ...



Obs: A amiga da joaninha acima tambem achou sua bolsa(inhaaa) em bloco de cores para sair com ela pelo Iguatemi feliz e colorida ...



Bom demais ir expadindo os laços né ?
Quanto mais informações melhor !
Quando tivermos as novidades da Schutz a gente coloca pra vocês !
E Tati seja bem vinda ao mundo Paper Dolls rsrs, a gente já está amando seus posts, amiga joaninha !

Inté.
Elisa.

3 comentários:

Alan Kardec disse...

Sempre soube que moda combinava com tecnologia... mas agora estou convicto que isto existe! Parabéns pelo post. Vejam como as listras nos remetem ao equilíbrio da natureza... que éo motor da técnica dos movimentos exatos. Mais uma vez... parabéns Tatiana

Tatiana Guimarães disse...

Obrigada! Eu que agradeço o carinho de vcs... Vamos trazer muitas novidades para as seguidoras do blog... Bjs.

Felipe Sierra disse...

Me ha gustado mucho la forma en las que has combinado la moda (los estampados de los zapatos y sus colores) con la naturaleza. Es una forma de innovar.