Clique aqui para ler o perfil completo

quarta-feira, 28 de setembro de 2011


As cores da primavera-verão e o Flamboyant !

13

Falei semana passada que tinha grandes novidades essa semana... tô vindo aqui contar pra vocês uma parceria que o Paper e mais cinco outros queridos bloggers referência em Goiânia estão fazendo com o blog do Flamboyant !
A primavera chegou com todo seu colorido e aquela sensação de bem estar, estação preferida de muitos... e com a maior cara de Verão, junto com ela vem a campanha que o Flamboyant Shopping Center está realizando com a coleção de esmaltes Blant: flores do cerrado !
Aliás, pra quem quiser os kits com todas as cores é só correr e trocar seus cupons fiscais no valor de R$ 300 reais, pode correr mesmo porque as cores são incríveis !
Pois bem, as meninas do Flamboyant Fashion Blog fizeram o convite para montar um editorial com um look baseado em um dos lindos esmaltes da campanha e eu topei na hora lógico! # aparecida. rs
O esmalte que escolhi foi o Flor de Pequi, porque minha aposta vai no amarelo fever e sou um poquinho chegada em coisas diferentes, vocês bem sabem !
Meu look tem uma proposta color block total, finalmente me arrisquei e querem saber de uma coisa: eu simplesmente amei a combinação de todas essas cores... Aliás, ando querendo misturar é tudo! #peruaa.
Procurei ter pelo menos um ponto de conversa com o meu esmalte, por isso o sapato amarelo e acabei gostando muito... Gostaram também?

 Foto: Rubens Cerqueira

 Foto: Rubens Cerqueira


Desde quando comecei a montar meu look, meu objetivo era parecer o mais leve possível, por isso optei pelo cabelo preso com uma inspiração meio Fergie, meio Olive Wilde, com um toque de Elisa e de Evando...#confusãoo.
A make, marcando bastante a boca, acho que olhos pesados dão sensação de calorão rsrs, o responsável foi o Vandim que entrou na minha onda color total e claro arrasou de novo, será que ele erra alguma vez? rsrs


Agora a parte mais importante, todas as blogueiras vão participar de um concurso, o look mais votado ganhará vários prêmios ( ai ai Galaxy) e eu precisarei do apoio de todas vocês ok ?
A votação começa na semana que vem e será feita no próprio Flamboyant Fashion Blog, por isso preparem a campanha, quando for dada a largada eu aviso! #Elisa-para-presidente rsrs.
Todas as informações sobre o concurso, inclusive os prêmios estão nesse post aqui  !
E então o que acharam? Tô aprovada como modelo? #vergonhaa. 
Quero opiniõess !!

O look é todo Emporium Lolitá ( Rua 26, esquina com a rua 13, N.735, setor Marista ( ao lado do bar Imperador).
Cabelo e Make: Evando Filho
Semi-Jóias: MD By Giselle Machado (à venda aqui pelo blog)
Fotos: Rubens Cerqueira e Lises Lopes
Bolsa: Arezzo
Sapato: Schutz

Beijo
Elisa.

Obs: Um super obrigada ao Flamboyant Fashion Blog pelo convite, ao fotógrafo, a Giselle Machado, a Carol do Marketing do Flamboyant e a Thaís Morbeck do Letstalk !

13 comentários:

Camila Barros disse...

nossa elisa como vc ficou linda... adorei a mistura de cores... arrasou nas fotos... pode contar comigo na campanha... é so me falar o dia que comeca... bjuuu

Anônimo disse...

Está linda namo!

Parabéns!

Bjo do namo!

Thais disse...

Elisa, arrasou, amei o look e as fotos, ficou demais!!! Já vou votor milhoes de vezes, PARABÉNS!!! Beijos, Thais!
www.letstalkblog.blogspot.com

Milena disse...

Elisa, o look ficou lindo! Muito chique! haha Ah, eu amei os anéis. Tô na torcida, hein.. Me avisa quando começar pra eu divulgar também! Bjoss

Talita Dias disse...

Ta linda amiga...so nao gostei de uma coisa!!! vc sabe,ne?? bjim

Unknown disse...

Passando pelo blog pela primeira vez.Conheci através da Tatiana Guimaraes daqui de BSB.Parabéns e o look esta lindo, mas a clutch azul está um arraso.

bjinhos

http://www.modaeconsultoriajurodrigues.com/

Laura Rocha disse...

Amigaa ficou linda!!!!!!!!!!
parabéns!!!

Paperdolls disse...

Mi, super obrigada pelo carinhoo e pode deixar que aviso sim ! Bjoo
Namoo, você que é lindo, obrigada pelo apoio ! Bjos da namo !
Thais, tudo isso só foi possível por causa de você né, super obrigadaa ! Beijos
Milenaa, obrigada, obrigada, os anéis são MD e eu estou vendendooo...bjos
Tatazinha, fica triste não, você ainda é minha preferida everr !
Ju, seja bem vinda ao blog, estou te esperando sempre por aqui viu ? Beijos.
Laura, você sempre presente né ? Obrigadaa amiga ! Beijos.

Tatiana Guimarães disse...

Linda D+, é a blogueira + linda, + charmosa,+ antenada,+ simpática,+ chic e a mais simpática de todo Goiás!!! Bjs

Bárbara Guedes disse...

Amei Elisa! Arrazou... Pode contar com a minha ajuda e dazamigaaas. ;D

Boa Sorte! Beijos...

valeria morgana disse...

Elisa, você foi muito feliz na combinação do seu look. A disputa vai ser duram todas são blogueiras de sucesso, competentes. Voc~es todas enriqueceram a campanha do Flamboyant e irão inspirar as goianas com seus looks. Vamos fazer do jogo uma brincadeira adorável e agitar as redes sociais. Conte comigo para seu eleitorado, kkkkk

Agenor Junior disse...

Essa minha filha é um arrasoooooo! Parabéns gatinha e torço por vc
atlanta.agenor@gmail.com

Natália disse...

Tá lindaaa!!! Eu que sei a canseira que deu montar esse look....ai ai ai ai ai, mas no final ficou maravilhoso!!! Adorei o cabelo! Se eu já estava te divulgando no shopping imagine por aqui!!!hauahauhauhauah! Bjoo ;**
Natália