Clique aqui para ler o perfil completo

sexta-feira, 14 de outubro de 2011


E o prêmio vai paraaa...

3
Elisa, Elisa, Elisa...rsrs ! 
Simmmm, graças a vocês eu venci o concurso feito pelo Flamboyant Fashion Blog da Campanha Primavera-Verão na vitrine do Flamboyant ! 
Ahh não gentee...será que eu to feliz ? Dei tantos pulinhos no dia rsrs. 
Preciso agradecer tantaa gente, que fica até difícil saber por onde eu começo...
Mas vou começar atendendo pedidos...Tem muita gente, que não é de Goiânia, me pedindo pra colocar uma foto do meu totem interno que está estampado lá no Flamboyant, para quem é daqui e ainda não conseguiu achar, ele está na frente da rampa da praça de alimentação do 3º piso e no 2º piso em frente a loja  Brooksfield ! 

Foto: Rubens Cerqueira 

O resultado do Concurso saiu na terça feira dia 11 neste post aqui e como eu estava superrr atarefada esses dias (nem feriado tive descanso) só consegui contar pra vocês agora...mais quem me acompanha no face e no twitter (elisaloreis e paperdollsgyn) viu a festa que eu fiz por lá ! 
Eu já disse e repito que o mais importante foi ver o carinho que recebi, por isso eu não posso deixar de agradecer ao pessoal do face, as meninas da Maria Filó, Acessorize, ao pessoal da Blant , ao pessoal da produção das fotos (Rubens Cerqueira e sua equipe) e a equipe do Flamboyant por ter me convidado para participar dessa campanha que fez um sucesso danado, ao pessoal do Opu's Cabeleireiros,  a minha família, aos meus amigos, o namo, Dona Weyne e sua (minha) linda família e amigos, o pessoal da Nossa Senhora de Fátima, o pessoal de Fortaleza, Brasília, Bélgica, Holanda, Uberlândia, Palmas, Portugal, Paraíba, São Paulo e Rio, Miami...E Goiâniaaa...minha terrinha ! ( to metida né ) rsrs.
Agradeço a minha mãeeezinha e meu paii (fizeram tantaa campanha), meu mano, a Thaís do Lets Talk, o Gabriel (Soho) rs, a Tati Guimarães (parcerinha), a Giselle Machado (super parceira), ao super Evando Filho, as minhas queridas amigas (não vou citar nomes pra não esquecer) e as blogueiras que participaram da campanha comigo... Fica difícil mesmo agradecer todo mundo....mas aqui vai um agradecimento especial as minhas leitoras fiéis e torcedorasssss, vocês fazem parte dessa vitória e me deixaram muito feliz pelos acessos tanto aqui no Paper, quanto no Flamboyant Fashion Blog ! 
Enfim, enquanto estava acompanhando a votação, fiquei mesmo de "boca aberta"com tanta gente votando e demonstrando carinho ! Obrigadaa de coração !  
Ahh os prêmios...Eu ainda não coloquei minhas mãozinhas neles, mais já recebi as informações e semana que vem quando eu pegar vou colocar tudooo em detalhes por aqui, sei que estão super curiosass !! 

Vencemosss...eu e meu Flor de Pequiii...Ihullll !!


Inté
Elisa.

3 comentários:

Maria Lua disse...

Estou seguindo aqui, amei o blog *-*
me segue de volta? beijao linda
http://perfeitateen.blogspot.com/

Michele das Neves disse...

Parabénssss!

vc mereceu!

chique d++++++!

Katherynne Michelynne disse...

Parabéns!!!
Foi merecido, a foto e a modelo ficaram ótimas!!!
Bjussssssss...
http://almaruiva.blogspot.com/