Clique aqui para ler o perfil completo

sexta-feira, 7 de outubro de 2011


Quem vai votar ?

5
Preparadas?
1, 2, 3 e jáaa...valendooo !!
Começaram as votações meninas, agora é com vocês rsrs!
Como a Campanha Primavera-Verão na vitrine do Flamboyant. Pegue uma cor, promovida pelo Flamboyant Fashion Blog fez muito sucesso, fizemos, eu e as outras cinco blogueiras, mais fotos com outros looks que vão estar presentes nos totens internos do Flamboyant. Simm, isso quer dizer que se vocês forem passear por lá esses dias provavelmente vão dar de cara com o meu rostinho! #vergonhaa.
Para o meu novo look, decidi apostar em um estilo diferente, uma proposta clean e com muito charme, para não deixar muito básico, apostei na mistura de estampas (a bolsa e o colete) que eu particularmente adoro e se vocês não se arriscaram ainda, podem usar sem medo de ser feliz, assim como o color block, fica diferente e ousado! (Depois dou umas dicas por aqui).
Acho que quando vem chegando à primavera e o verão ficamos loucas para usar cores porque dá aquela sensação de leveza e frescor...Minha cor preferida nessa estação, com certeza é o Laranja e eu já falei isso aqui pra vocês não foi?
O short de couro foi uma aposta certeira no inverno e pra surpreender continuou pra Primavera-Verão, nesse caso, optei pelo nude !
No cabelo vem o destaque do meu look... A flor é uma homenagem ao meu esmalte (Amarelinho companheiro - Flor de Pequi ) e nas passarelas internacionais elas já apareceram, como sempre, afinal de contas Primavera sem flor é igual "Bochecha sem Claudinho" e foi exatamente nela que encontrei novamente o ponto de conversa com o meu esmalte, fiz uma trança tiara em cima e deixei ele bem solto e fluido para dar um movimento !
Como já tinha unido muitas informações em um só look, a make foi básica, como eu acho que deve ser no Verão!
Para a sandália, uma spadrille diferente da Maria Filó que quando eu vi, cai de amores! rs.Vocês ainda vão ver muito ela por aqui !
Ahh chega de fala fala e vejam aí o meu look :

Foto: Rubens Cerqueira

Foto: Rubens Cerqueira

Foto: Rubens Cerqueira

Agora podem votar lá no Flamboyant Fashion Blog...É fácil fácil, é só deixar um comentário com o meu nome ! (Podem dar uma elogiada se quiserem) kkkkkkkk, não pode ser anônimo e tem que ter um e-mail válido !
Detalhe importante, só vale um nome da blogueira escolhida por e-mail ok ?
O importante é votar... Pode fazer campanha pro namorado, vó, periquito, papagaio, cachorro, gato, mãe, pai, filho, filha... tá valendoo de tudooo ! rs #Façaumablogueirafeliz !
Vamos hein meninas, estou confiando em vocês rsrs...vou atualizando por aqui ok ?
Agradecimentos: Opu's Cabeleireiros (onde fiz meu cabelo, make e unhas), as meninas do Flamboyant Fashion Blog, ao fotógrafo Rubens Cerqueira e a equipe da Maria Filó, da Gregory e da Acessorize !
Meu look:

Camiseta: Maria Filó
Colete: Maria Filó
Short: Gregory
Sandália: Maria Filó
Acessórios: Maria Filó e Acessorize
Cabelo e Make: Opus Cabeleireiro
Fotos: Rubens Cerqueira


Parabéns e boa sorte as minhas colegas de blogosfera que estão participando, que vença a melhor porque afinal todas nós demos o nosso melhor e nossos looks ficaram maravilhosos!
Inté
Elisa.

5 comentários:

valeria morgana disse...

Você foi modesta querida. Seu look estava digno das passarelas internacionais. Os dois. Aliás você é chic e sabe montar um visual como ninguém. De Renner ou de Chanel, tudo lhe cai bem.

Anônimo disse...

Ameiii esse look. Depojado e moderno. Adorei o toque da flor no cabelo e as cores estao maravilhosas.

siça ramos disse...

uau adorei o look, muito delicado!!!!!

BEIJOKAS

DA UMA PASSADINHA NO BLOGUINHO FLOR

www.sirlangela.blogspot.com

Paperdolls disse...

Oi meninas, muito obrigadaa pelos elogios...que bom que gostaram, fiz pensando no Paper, na carinha dele ! rsrs. E vamos votar heinnn !! Beijos.

Paperdolls disse...

Mamis, só sou assim porque tenho a quem puxar, você é minha inspiração maior ! Beijos e te amo ! Obrigada pela super campanha, a senhora é a minha cabo eleitoral number 1 !! rsrs.