quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


Estilo sessentinha !

3
Alguém ai está viciada em "A vida da gente" assim como eu ?
Gente, a coisa está ficando séria, tô até gravando ! #dependência rsrs.
Além disso, estou encantada pela relação das duas irmãs Manuela e Ana ! 
Sei que tem muita gente ai que torce o nariz para a Manuela, depois que ela "roubou"o marido da irmã...Mais não consigo desgostar dela ! 
Vai ficar ai fazendo resumo de novela Elisa ? kkkk
Não ! Mas é que esse mês justamente Marjorie Estiano foi capa da Revista Criativa e o tema do ensaio dela é simplesmente um estilo que me faz cair de amores ! 






Fotos: Fabio Bartelt.
Repararam na mistura de estampas perfeita ? Super tendência né ?
Achei as fotos lindas ! Dá uma mega inspiração ! 
Me lembra a primeira fase de Anos Rebeldes ! Alguém ai assistiu ? Esses dia repetiu no canal Viva e eu acompanhei tudo de novo, isso sem contar que já havia assistido também em DVD ! #noveleira. rsrs



Acho que eu vivo na época errada, como eu gostaria de ter vivido nesse tempo de cílios enormes, delineadores puxadinhos e cabelos estilo Bardot e Jackie O. !
Ainda bem que o estilo sessentinha, vira e mexe, volta com tudo ! 

Inté
Elisa.

3 comentários:

Bárbara Guedes disse...

Bem bacana esse estilo né?! ;)

bjo bjo.

Nadima Chalup disse...

Também adoro esse estilo, amei as fotos!

rebeka disse...

Essa novela ta deixando todo mundo de boca aberta né! muito boa!! A manu com certeza está mandando muito bem.