Clique aqui para ler o perfil completo

terça-feira, 13 de dezembro de 2011


Não largo, não troco, não vendo...Mas dou a dica !

2
Se tem uma cor de batom que eu gostoo é o tal do nude !
Sou fã incondicional de um bom olho preto ou um olhão colorido e tenho certeza que não há nada para combinar mais do que uma boca apagadinha, concordam ?
Os meus dois batons nudes preferidos são da MAC e eu simplesmente não troco eles por nenhum outro !
Não são novidades e penso que algumas de vocês já conhecem, mais juro que não saem da minha bolsa e talvez possa ajudar alguém ! rsrs.

Apresentando: Fanfare


Meninas, vocês não tem noção do que é essa cor...
É um nude meio coralzinho sabem ? 
Quebra-galho em qualquer circunstância porque combina com tudo ! 
Merece palmas ! kkkk

E agora com vocês: Jubilee...


Esse é um nude mesmooo, quase nem aparece na boca, mais dá aquela apagadinha brilhosa sabem ? Dica certa para quem não gosta de batom ou quer uma boca transparente...Xodózinho ! 

E então gostaram ? 
Alguém ai já conhecia ou é viciada em algum nesses dois também ? rsrs.

Inté
Elisa

2 comentários:

Bárbara Guedes disse...

Conheço o 'Fanfare' e realmente a cor dele é super boa. Rs..

bjo bjo

rebeka disse...

adoro esse tom!! quero um :(