Clique aqui para ler o perfil completo

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Paper por ai...

1
Saindo um pouquinho do assunto desfiles e tendências...Ontem fiquei muito feliz ao entrar no blog MD pra saber as novidades e me deparar com nada mais, nada menos, do que euzita em forma de post ! rsrs
Todo mundo está cansado de saber que eu sou fã das peças dessa designer, muito antes de criar a parceria com a Giselle Machado ( representante exclusiva em Goiânia), eu já era apaixonada e comprava horrores ! 
Acho as peças dela diferentes, de ótimaaa qualidade e fazem muito a minha cabeça ! 
Ter o meu trabalho reconhecido pela Maria Dolores foi uma grande alegria e tomara que esse seja só começo de ver o Paper em vários sites legais por ai ! 



Massa né ? rs
Acessem meninas, o blog dela é tudo de bom, mostra todas as trends de acessórios que estão ou vão bombar por ai ! 
O endereço é: http://designmariadolores.wordpress.com/ (Sempre dá para ver algumas novidades em primeira mão também !) 
Ahh, para quem quiser receber as atualizações pelo Facebook é só curtir a Fan Page dela por lá: Maria Dolores Design Art Concept ! 


Té Mais
Elisa.

1 comentários:

Bárbara Guedes disse...

Mas uma famosa em minha vida.. Sei se eu dou conta não heim?! Rs.. Vc merece cunha, só sucesso!

bjo bjo.