quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


What's In Your Bag ?

1
Existe coisa melhor ( meio sem educação), do que futricar na bolsa alheia ? rs.
Lalá Noleto, abriu sua bag para o Paper e eu aproveitei e fiz uma bagunça nas coisinhas dela...
Bora ver o que sai de dentro dessa bolsa...



1 - Carteira
2 - Bolsa de Boquinha para levar Ipad, Fone de Ouvido, etc...
3 - Máquina Fotográfica
4 - Tudo Junto
5 - Celine Bag
6 - Óculos Zara
7 - Mix de Pulseiras
8 - Cartão do Blog
9 - Adaptador de Tomada
10 - Chave de casa
11 - Shiseido Filtro Solar em Pó
12 - Gloss Labial Incolor

Até que Lalá é organizada né meninas ?
Se fosse a minha bolsa, correria o risco sério de sair aranhas, baratas, nem preciso dizer o resto...kkkkk

Inté
Elisa.

1 comentários:

Bárbara Guedes disse...

Ah.. se tem uma coisa onde se acha de tudo é bolsa de mulher né?! E uma coisa que eu sou apaixonada é nas "desnecessárias" pra manter organizada (já vou te dar uma pra se organizar cunha! kkk...) E eu amei a bolsinha de boquinha dela.. ^^

bjo bjo...