segunda-feira, 5 de março de 2012


Outono-Inverno 2012 - Empório Shoes

9
Enquanto o futebol é paixão nacional do lado masculino, do lado feminino são os sapatos, concordam ? Tudo bem que algumas mulheres são mais comedidas e outras mais desvairadas ( presente rsrs), mais é uma unanimidade não é ?  
Em goiânia, uma das minhas lojas preferidas de sapatos é a Empório Shoes...Acho que meu sonho de consumo é ter um closet igual a loja kkkkkk, sempre falo pra Germana ( dona) que a loja é uma falta de educação comigo, toda vez que entro lá, eu surto ! kkkkkk 
No maior estilo resista se for capaz, é impossível não enlouquecer perante todas aquelas estantes de sapatos, em seus mais diversos tipos, feitos para agradar gregos e troianos literalmente ! 
Bom, desde quando voltei de Sampa, pronta pra ingressar no Inverno de cabeça ( não contava com esse calor do cão), estava procurando um tempinho pra ir na Empório Shoes olhar a coleção...Tinha certeza que ia encontrar as principais tendências por lá e o melhor por preços amigáveis ! 
Foi isso que aconteceu...Querem ver uma prévia ? Vem comigo...





Agora a sessão dos preferidos...Preparem o babador...
Animal Print é tendência obrigatória de todo Outono-Inverno...As vezes ficamos na dúvida quanto a exagerar demais no uso dos bichinhos, por isso esse modelo é clássico e tem todo seu charme !



Os sllipers chegaram pra tomar conta total dessa estação, substitutos oficiais da sapatilha, esses dois modelinhos ganharam meu coração, é pra ter no armário jáa !!



Os brilhos ganharam os pés, os sapatos com glitter se tornaram necessidade básica..



Tem como não amar ? 
Depois disso só tenho um conselho: Pode correr lá que é sucesso, as meninas da Empório estão prontas pra receber vocês...Ahh, falando nelas...Obrigadaa por serem minhas modeletes de pé ! rsrs
Se quiserem ver mais modelos, entrem na Fan Page da loja no face, a Gê tá sempre colocando todas as novidades fresquinhas...

Empório Shoes: Rua 1.130, número 145, Setor Marista.
Contato - (62) 39310020 

Obs: Amanhã tem surpresa boaa por aqui...

Té Mais
Elisa.

9 comentários:

Bárbara Guedes disse...

Anão cunha... Adorei os dois sllipers! E a botinha marrom. ^^ Preciso ir conhecer a loja djá.. Rs..

bjo bjo

Talita Dias disse...

Acho lindo o sapatinho com glitter!!!

Anônimo disse...

Amei obrigada ! Bjs Germana

Fernanda disse...

Amei os sapatos, preciso ir nessa loja urgente !

Renata disse...

Morri com os sllipers, vou lá amanhã !

Ana disse...

Amei os de oncinha, sou perua né ? rs

Paperdolls disse...

Podem ir lá mesmo, os sapatos sao ainda mais lindos pessoalmente !

rebeka disse...

Amei os saltos,...e ssa botinha ja está aqui na minha lista!!

rebeka disse...

Amei os saltos,...e ssa botinha ja está aqui na minha lista!!