sexta-feira, 2 de março de 2012


Tempo, tempo, tempo, tempo...Vou te fazer um pedido...

3
Quando fiquei orfã de Cordel Encantando, duvidei que me apegaria a nova trama das seis e cheguei a torcer o nariz nos primeiros dias, mas como nunca se pode dizer dessa água não beberei olha ai eu ficando orfã de novo ! kkkkk
Não sei quanto a vocês, mas A Vida da Gente me conquistou, aliás, as novelas das seis tem me prendido bem mais do que as grandes tramas do horário nobre !
Gente, vocês não estão entendendo...Eu choro com essa novela todo dia ! Ok, posso não servir de base, porque choro até com comercial de margarina, mais sejam sinceras, tem como não se emocionar com Ana e Manuela ? 
A novela de Lícia Manzo me lembra as novelas de Maneco, pelas quais eu sempre fui apaixonada e sofria só de pensar que cada novela que ele lançava era decretada como a última ! 
Mais o que eu quero mesmo saber é o seguinte...Qual o final preferido de vocês ? Não é a gente que escolhe, mais aqui no Paper eu nos empresto esse direito ! rsrs


Manu com Rodrigo e Ana com Lúcio ou Rodrigo com Ana e Manu com Gabriel ??
Ou ainda...Ana com Lúcio e Manu com Gabriel:


...E Rodrigo contando histórias pra Júlia rsrs: 


Bom, apesar de achar Rodrigo confuso, coitado, ele não merece nadar,nadar e morrer na praia né ?
Meu final favorito é Ana e Lúcio ( gatoo) e Manu e Rodrigo, pra falar a verdade nunca achei muita graça em Ana e Rodrigo, parece que não deu liga...rsrs
Quero saber qual o final preferido de vocês ?
Porque aqui no Paper, vocês decidem ! rsrs


Vou preparar meu balde de pipoca pra mais tarde...Já sei que vai ter chororô !
Até a próxima novela que já me conquistou pelo nome de uma das personagens: Elisa ! rsrs


Té Mais
Elisa.

3 comentários:

Bárbara Guedes disse...

Apesar de não ter assistido muitos capitulos. Eu to com vc cunha, aposto no mesmo final! Acho que essa possibilidade é maior..e melhor! Rs...

bjo bjo..

Ana disse...

Melhor deixar Ana com o médico gato mesmo ! kkkk

Talita Dias disse...

O Rodrigo deve terminar contando historia pra Julia.....rsrsrs