Clique aqui para ler o perfil completo

segunda-feira, 31 de outubro de 2011


À procura do rímel perfeito...

4
De verdade, existe alguma coisa melhor do que cílios de boneca ?
Se você só consegue ter cílios desejados quando por uma noite coloca postiços e adia ao máximo o horário de tirá-los para poder aproveitar mais um pouquinho...Bem vinda ao time !
Masss...Nem tudo está perdido, quando não se pode apelar aos postiços, porque venhamos e convenhamos, as vezes falta paciência e habilidade e não é todo dia que se pode ir ao salão...Há alguns salvadores da pátria, pelo menos pra mim !
No meu dia-a-dia, meu combo é: corretivo, blush, rímel e batom...Daí vem a pergunta: Qual a mulher, e aqui se incluem as que já nasceram privilegiadas com cílios de boneca também, que já não viveu uma saga atrás do rímel perfeito ? 
Depois de muito procurar, os meus preferidos são: 

Zoom Lash da MAC, durante muito tempo o meu preferido, perde somente para o The Colossal da Maybelline e mesmo assim ainda aposto nele em alguns dias de saudade rsrs...Dá um bom volume, não escorre, seca bem rápido e não dá muito trabalho para tirar  ! Minha mãe trouxe de viagem, mas quando acaba vou na MAC mais próxima, ou seja, Brasília, mas já vi na Sack´s também !

É mais como um bom mimo, lindo de se ver e não se aplica o ditado: " Por fora bela viola...", é bastante usável e embora não seja meu preferido, dá sim o efeito prometido, olhos de pantera rsrs. Esse foi produto do Morangão, oi ? Acessa aii, tá esperando o que ?

Grande xodó por muito tempo, para mim o melhor dele é o pincél, separa bastante os fios e dá um volume ótimo ! Esse minha mãe também trouxe de viagem há algum tempo atrás e hoje eu sei que existe em algumas farmácias Drogasil, na loja Renner, em algumas lojas de cosméticos espalhadas por aqui...É fácil de encontrar, tem em várias lojas de compra online também !

Bom, mais para mim facilmente substituível pelo The Colossal(abaixo), sabem o que me incomoda nele ? A dificuldade para tirar, se você não tiver um bifásico, desiste ! rsrs.

O número 1, meu e de muitas mulheres por ai, esse é aquela dica de amiga, se alguém ainda não conhece, pode comprar, porque realmente esse rímel é uma boa surpresa, preço amigo e qualidade excelente ! 
Os dois da Maybelline, comprei na Drogasil (Goiânia).
Esse é o meu top 5, mas sei que existem muitos outros bons por ai, esperando para serem testados !

Dica Extra: Meu curvex preferido, tirando o térmico que já postei aqui (alguém testou?), é o Super Curl Eyelash Curler Tweezerman...Meninas, essa é mais uma dica amiga hein, ele é muito confortável, macio e pega os cílios por inteiro, porque tem a extensão maior do que os de ferro !

Onde eu comprei ? Morangão, bebê ! rsrs.

Eu sei, que muitos ai, vocês já conheciam e não são mega novidades...Mas é que troca de experiências (produtos) podem ser sempre válidas para alguém né ?
E aii, o que me dizem dos preferidos de vocês ? 
Quem ai tem uma dica pra mim ? 

Inté
Elisa.

4 comentários:

Giovanna Batista disse...

O COLOSSAL é ,eu rímel preferido! De todos que eu já testei ele é o mais milagroso!!!!

rebeka disse...

o COLOSSAL amarelo, tem sido preferencia entre as meninas que conheço! é bom e o preço é bem acessível.

Bárbara Guedes disse...

Diquinha amiga heim... Concerteza The Colossal, é o ouro! hehe..

beijos!

Cynthia disse...

pra mim, não tem rimel como os lancome - eles realmente nao fazem bolinha. tood mundo adora o mac, eu dei o meu. detestei. me falaram do chanel e do clinique, tambem nao é bom como o lancome. eu gosto de comprimento e nao preciso de volume, dai uso o l'extreme. mas os de volume tbem sao bons.