segunda-feira, 7 de maio de 2012


De Pijama !

3
Primeiro foram as calças mais confortáveis com estampas e jeito que remetiam claramente a calça de pijama...Agora a tendência pegou de jeito e não só pra calças, mais o conjunto inteiro promete virar trend da próxima estação ! 
Tá todo mundo pronto pra desfilar por ai a moda de dormir?






Dolce e Gabanna, Louis Vuitton, Salvatore Ferragamo e Lanvin, foram algumas das marcas que colocaram a tendência em cheio na passarela...Já é possível encontrar os modelos "pijamas" em algumas fast fashions também ! 
Quando o assunto é moda, nunca digo nunca...Confesso que talvez ainda não tenho coragem de assumir a tendência da cabeça aos pés, mais, uma peça só acho um charme, comprei um shortinho que faz jus ao estilo pijama e garanto que vou usar muito ! 
Pelo menos confortável é né meninas ?
Vocês usariam ?

Té Mais
Elisa.

3 comentários:

Bárbara Guedes disse...

Aah.. penso que tb sou adepta de uma peça só. E que as peças devem ser confortáveis, isso deve! Vamos ver se eu adquiro alguma... Hehe..


bjo bjo

Nayda Rocha disse...

Tem dia que dá vontade de sair de pijama mesmo rs... Mas estes modelitos são chiquérrimos!
beijocas

valeria morgana disse...

Adorrro, vou de duas peças mesmo